
- Verticais
- Cloud
- Starter
- Profissional
Pssst e Tlim
Software direccionado ao ramo da restauração e retalho nomeadamente cafés, pastelarias, supermercados e mais.. Muito fácil de usar. Criação de artigos e famílias muito rápida. Nunca vender foi tão fácil. Colocamo-lo a trabalhar muito rapidamente. Licenciamento - express, easy e profissional. Versão gratuita até 40.000€
Jasmin
Produto na cloud muito intuitivo e fácil de usar. Apenas necessita de uma ligação a internet. Gratuito até 30.000 € acumulados. Licenciamento - express, standard e Premium. Funcionalidades variadas desde emissão de encomendas, emissão faturas, gestão compras, elaboração de inventários, contas correntes. A versão Premium permite criar loja online facebook. Mais sobre diferenciação funcional consulte-nos.
Starter Easy
Produto destinado a pequenas empresas e muito funcional. Constítuido por três módulos, vendas, inventários e contas correntes de clientes. Permite apenas uma empresa. Funcionalidades desde emissão de documentos de venda, conversão de documentos, elaboração de inventários e gestão de contas correntes de clientes. Certificado pela autoridade tributaria.
Starter
Versão a seguir a anterior destinado a pequenas empresas mas com acrescento de algumas funcionalidades. Constítuida pelos módulos vendas, inventários, contas correntes, bancos e encomendas. Para quem quer gerir contas bancarias através do seu software de gestão. Impressão de talões de deposito poupando assim trabalho no banco. Pode também gerir as suas encomendas.
Starter Plus
Aplicação direccionada a pequenas empresas e ainda mais completa que as anteriores. Constítuida pelos módulos de vendas, inventários, contas correntes, bancos, encomendas e compras. Tem aqui um leque de ferramentas disponíveis ideais para gerir o seu negocio. Garante uma maior eficiência administrativa da sua empresa.
Logistica
Este modulo do erp Primavera é constituido por seis áreas distintas, Vendas, Inventários, Compras, Contas Correntes, Bancos e Encomendas. Aqui encontra tudo o que necessita para vender de forma fácil, rápida e intuitiva. Pode gerir o seu processo de gestão de forma eficaz desde a encomenda a fornecedor ou cliente, venda ou compra, recebimento ou pagamento. Analise de pendentes de clientes ou fornecedores e depósitos bancários.
Contabilidade
Responde a todas as exigências fiscais e legais. Agiliza todo o processo contabilistico. Funcionalidades desde orçamentos, Lançamentos, apuramentos, tratamento de pendentes ate as demonstrações financeiras. Ferramenta extremamente útil principalmente para gabinetes de contabilidade. Multi empresa.
Recursos Humanos
Permite-lhe agilizar e automatizar todo o processo salarial da sua empresa desde a gestão contratual, calendários de trabalho, recibos de ordenado, pagamentos aos funcionários e envio do ficheiro sepa para o banco. Estas são apenas algumas das funcionalidades deste modulo.
Ativos
Comece já a gerir o património da sua empresa com esta Ferramenta Poderosa e eficiente. Funcionalidades como aquisições,depreciações, revalidações, perdas por imparidade e outros. Pode criar os seus bens de forma rápida e muito intuitiva.
Serviços Técnicos
Faça a gestão das suas assistências de forma rápida e assertiva. O serviço pós-venda tem a maior importância quando se trata da satisfação dos clientes. Esta ferramenta irá ajuda-lo nesse sentido. Funcionalidades como pedidos de assistência, intervenções técnicas e mapas de análise são apenas algumas
OFERTA PRIMAVERA GENERALIZADA
