logo

VERTICAIS

Software direccionado ao ramo da restauração e retalho nomeadamente cafés, pastelarias, supermercados e mais.. Muito fácil de usar. Criação de artigos e famílias muito rápida. Nunca vender foi tão fácil. Colocamo-lo a trabalhar muito rapidamente. Licenciamento – express, easy e profissional. Versão gratuita até 40.000€

CLOUD

Produto na cloud muito intuitivo e fácil de usar. Apenas necessita de uma ligação a internet. Gratuito até 30.000 € acumulados. Licenciamento –  express, standard e Premium. Funcionalidades variadas desde emissão de encomendas, emissão faturas, gestão compras, elaboração de inventários, contas correntes. A versão Premium permite criar loja online facebook. Mais sobre diferenciação funcional consulte-nos.

STARTER

Produto destinado a pequenas empresas e muito funcional. Constítuido por três módulos, vendas, inventários e contas correntes de clientes. Permite apenas uma empresa. Funcionalidades desde emissão de documentos de venda, conversão de documentos, elaboração de inventários e gestão de contas correntes de clientes. Certificado pela autoridade tributaria.

Versão a seguir a anterior destinado a pequenas empresas mas com acrescento de algumas funcionalidades. Constítuida pelos módulos vendas, inventários, contas correntes, bancos e encomendas. Para quem quer gerir contas bancarias através do seu software de gestão. Impressão de talões de deposito poupando assim trabalho no banco. Pode também gerir as suas encomendas.

Aplicação direccionada a pequenas empresas e ainda mais completa que as anteriores. Constítuida pelos módulos de vendas, inventários, contas correntes, bancos, encomendas e compras. Tem aqui um leque de ferramentas disponíveis ideais para gerir o seu negocio. Garante uma maior eficiência administrativa da sua empresa.

PROFISSIONAL

Este modulo do erp Primavera é constituido por seis áreas distintas, Vendas, Inventários, Compras, Contas Correntes, Bancos e Encomendas. Aqui encontra tudo o que necessita para vender de forma fácil, rápida e intuitiva. Pode gerir o seu processo de gestão de forma eficaz desde a encomenda a fornecedor ou cliente, venda ou compra, recebimento ou pagamento. Analise de pendentes de clientes ou fornecedores e depósitos bancários.

Responde a todas as exigências fiscais e legais. Agiliza todo o processo contabilistico. Funcionalidades desde orçamentos, Lançamentos, apuramentos, tratamento de pendentes ate as demonstrações financeiras. Ferramenta extremamente útil principalmente para gabinetes de contabilidade. Multi empresa.

Permite-lhe agilizar e automatizar todo o processo salarial da sua empresa desde a gestão contratual, calendários de trabalho, recibos de ordenado, pagamentos aos funcionários e envio do ficheiro sepa para o banco. Estas são apenas algumas das funcionalidades deste modulo.

Comece já a gerir o património da sua empresa com esta Ferramenta Poderosa e eficiente. Funcionalidades como aquisições,depreciações, revalidações, perdas por imparidade e outros. Pode criar os seus bens de forma rápida e muito intuitiva.

Faça a gestão das suas assistências de forma rápida e assertiva. O serviço pós-venda tem a maior importância quando se trata da satisfação dos clientes. Esta ferramenta irá ajuda-lo nesse sentido. Funcionalidades como pedidos de assistência, intervenções técnicas e mapas de análise são apenas algumas.

OFERTA PRIMAVERA GENERALIZADA