Assistência
Garantimos a sua satisfação e da sua empresa
A nossa assistência pode ser realizada presencialmente no cliente ou remotamente, e pode ter custos em função do tempo despendido, ou pode optar por um eventual Contrato de Assistência caso exista.As empresas com Contrato de Assistência, têm direito a assistência seguindo os parâmetros do contrato.Simultaneamente pedimos uma breve opinião sobre cada serviço prestado.Vamos abaixo indicar os nossos modelos de assistência
Resolvemos o problema dos nossos clientes com a maxima brevidade e fiabilidade. Especialistas em software de gestão nomeadamente Primavera, Wintouch, Etpos e Microsoft. Assistimos os seus equipamentos com todos os sistemas operativos nomeadamente windows, windows server, office e outros. Não perca tempo consulte-nos ja.
Modalidades Assistência
- H - Assistência debitada mediante o tempo que o técnico demora a resolver os problemas ou incidentes. O cliente será taxado a hora.
- PH - Neste formato o cliente opta por comprar um pacote de horas que será taxado mediante o nº de horas que o cliente comprar. Assim sendo o cliente pode ter assistência ate gastar o tempo que comprou.
- PI - Neste modelo o cliente adquire um pacote de incidentes em que cada problema e um incidente. Assim o cliente poderá ter assistência ate gastar todos os incidentes.
- CA - Contrato de assistência previamente assinado entre o parceiro e o cliente onde o cliente fica a pagar uma prestação mensal para poder ter assistência ao software e parque informático.